Minha vida em vinil

sexta-feira, outubro 29, 2004

Echo and the Bunnymen - Echo and the Bunnymen - 25/12/87 - Vinil


Posted by Hello

Este sim valeu a pena comprar!!
Ouvir "Lips like sugar" e "The game" compensou a certa decepção que senti com o "Crocodiles". Acho que este disco salvou a minha satisfação com os presentes de Natal daquele ano.

Como eu tinha tido meu primeiro contato com o Echo através do "Songs to Learn and Sing", o nível de exigência estava relativamente alto e não seria qualquer coisa que me manteria contente.
Felizmente este álbum conseguiu isso e ao mesmo tempo serviu como cartão de visitas para os primeiros shows da banda em terras brasileiras.
Eu adorava ver o clipe de "Lips like sugar" mesmo achando que o close dos lábios do MacCulloch era demorado e exagerado demais.
Era tudo muito legal naquele álbum e naquela fase da banda.
Por mais que os álbuns anteriores ao "Songs..." sejam melhores e mais elogiados, este é o meu preferido.

Pelo que me lembro, aquele foi o último trabalho da banda completa.
Acho que eles deram um tempo, morreu o baterista e depois morreu o baixista.
Mesmo sem cozinha, o Echo continuou tocando e tentando manter o nível da música.
Na minha opinião eles nunca conseguiram.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia