Minha vida em vinil

segunda-feira, novembro 08, 2004

Independência - Capital Inicial - 25/12/87 - Vinil


Posted by Hello

Mais um da leva "vamos fazer um segundo disco bonitão".
Acho que a grande diferença do Capital é que eles incluíram algumas músicas do começo da carreira e que por alguma razão misteriosa (ou no mínimo desconhecida) não entraram no primeiro disco.
Digo isso por conta de "Descendo o rio Nilo" que eles tocavam ao vivo há tempos e que poderia muito bem ter entrado no primeiro.

Como este disco também chegou às minhas mãos no período de visita do Papai Noel, sou forçado a acreditar que aquele talvez tenha sido meu ano mais musical em termos de presentes. Foram três discos que me renderam muitas horas de cantoria ao lado da vitrola.

Acho que foi neste trabalho que o Capital começou a contar com a "inestimável ajuda" do "maestro" Bozo Barretti. Até este momento ele era apenas um convidado, mas nos trabalhos seguintes ele seria incorporado à banda e testaria a paciência de todos os fãs com aqueles tecladinhos safados e melodias chatas.
Deve ter sido por isso que a banda acabou anos depois.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia