Minha vida em vinil

domingo, janeiro 30, 2005

3 lugares diferentes - Fellini - 18/03/88 - Vinil


Fellini Posted by Hello

O Fellini nunca conseguiu sair do círculo de meia dúzia de amigos-fãs e por isso não "foi para a frente" como banda. Não dá para culpar muito o público, afinal de contas a banda nunca foi muito fácil. Acho que qualquer pessoa que escute "Rock Europeu" pela primeira vez vai torcer um pouco o nariz, mas depois se acostuma.
Acho que foi mais ou menos assim comigo.
Um amigo tinha o primeiro disco da banda e sempre dava um jeito da música rolar nos bailinhos que organizávamos. Na minha "nerdice" da adolescência, eu me sentia o máximo dançando e cantando junto com o Cadão Volpato.

Não me lembro bem quanto tempo passou até que comprei meu próprio Fellini.
Este era o terceiro e o grande hit era "Teu inglês". Uma letra meio nonsense que fazia a alegria de uns gatos pingados na 89FM. Eu curtia, mas o resto do disco era meio difícil.
Tempos depois tentei comprar os outros álbuns da banda mas não consegui. Nem na Baratos Afins, onde comprei este. Se fosse o U2.....

Mesmo com o ar "cult" da banda, sempre é legal ouvir as gravações que eu fazia dos shows que a 89 transmitia. Era comum ver o Akira S tocando com o Fellini e fazendo ainda mais esquisitices.
Bons e exclusivos tempos eram aqueles.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia