Minha vida em vinil

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Mask - Bauhaus - 08/04/88 - Vinil


Posted by Hello

Não me lembro bem deste disco.
Sei que o ganhei ligando para a 89FM em uma época onde eu pouco fazia além de estudar e ir ao cinema aos sábados.
Também não havia muita fonte de informação além da rádio e da revista Bizz.
Do Bauhaus eu sabia apenas que o vocalista era o Peter Murphy e que a banda havia acabado.
Nessa época eu tinha mais contato com as bandas que sobraram da briga: o Love and Rockets e o Tone´s on Tail. Aliás, essa última embalou muitas domingueiras no Acre Clube com a música "Go!". O coro nonsense era o mais significativo que eu já tinha visto.

A rádio costumava tocar apenas "Kick in the eye" e seu ritmo quebrado.
Era uma música esquisita que não dava para dançar nem para cantar. Acho que nem o vocalista sabia a letra decor.
Na verdade, eu nem gostava muito da banda. Só comecei a me interessar por eles depois que comprei a coletânea, mas isso é assunto para outro post.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia