Minha vida em vinil

segunda-feira, agosto 28, 2006

In utero - Nirvana - 13/11/93 - CD



Aqui o Nirvana enfiou definitivamente o pé na jaca.
Nada de continuação de Nevermind para confirmar a posse do trono da música.
Nem sinal de concessão à gravadora.
Uma perfeita demonstração da auto-destruição que já devia fazer parte da rotina do Cobain.
Pessoalmente, um disco meio chato, com poucas músicas "curtíveis", requisito imprescindível para que eu goste de um álbum.

Pelo que me lembro, foi nesta época que o Nirvana veio tocar aqui no Brasil, em um Hollywood Rock doido para aproveitar a onde grunge e com direito a masturbação no palco transmitida pela Globo.
Nem o L7 e o Alice in Chains juntos conseguiram fazer tanta bagunça quanto o abilolado Kurt Cobain.
Muitos amigos meus passaram a detestara ainda mais a banda depois do show onanista.
Ainda bem que ele estava vestindo um monte de trapos ou as "Senhoras de Santana" teriam baixado o porrete na dona da TV brasileira.

Uma época "romântica" eu diria.
Ah, e outra compra no Mappin.

2 Comments:

  • Nirvana foi demais neste evento. A galera estava em extase. Curt Cobain fez o que quis e todo mundo engoliu. Era o auge do Nirvana, o mundo era a banda e o resto, e nada mais.

    By Blogger noisemanbrazilian, at 6:54 PM  

  • Amém, meu amigo, amém.

    Um abraço e obrigado pela visita.

    Volte sempre,

    E. Weight.

    By Blogger E. Weight, at 8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia