Minha vida em vinil

sexta-feira, agosto 25, 2006

Vs. - Pearl Jam - 07/12/93 - CD



Este segundo trabalho da banda do Sr. Vedder teve muito menos impacto do que o primeiro, ao menos para mim.
Me lembro de "Daughter", de ter demorado alguns anos para entender o que era aquilo na capa (um carneiro ou algum assemelhado), de ficar doido de vontade para ver os caras ao vivo e de ser o único da faculdade que gostava mesmo dos caras.

Comprei o álbum no indefectível Mappin e aos poucos fui me desinteressando pela banda.
Acabei achando todas as músicas muito parecidas, mas ainda demorei alguns anos para deixar de comprar os álbuns. Eu não gosto de ouvir o álbum inteiro antes de comprá-lo, o que significa que sempre corria o risco de levar uma bomba para casa.
A cada álbum do Peral Jam que comprava, eu renovava a esperança de alguma mudança ou surpresa que me convencesse de que valia a pena seguir gostando da banda.
Infelizmente isso não aconteceu e eu os abandonei de vez.
Ainda hoje escuto coisas do primeiro álbum, mas nada mais.
Me curei completamente do Pearl Jam e não há crise de abstinência que me faça voltar a comprar os discos deles.


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia