Minha vida em vinil

terça-feira, setembro 04, 2007

Unplugged in New York - Nirvana - 10/12/94 - CD



Um grande amigo que mora em Curitiba quase furou este álbum de tanto ouvi-lo quando passamos alguns feriados lá em Blumenau, terra dele e da famiglia.
O cara simplesmente amava todas as músicas que o Nirvana registrou depois de desligar os amplificadores. O curioso é que ele não curtia a banda, apenas este álbum.

Concordo com ele em parte, já que gosto muito da banda e acho "Nevermind" imbatível, mas ele tem razão de gostar tanto deste trabalho.
O povo do Cobain não demonstrou se importar muito para o potencial de vendas do acústico. A coisa toda tinha mais ar de presente para fãs, e não só para fãs da banda. A festa era para todo e qualquer apreciador de música.

O CD player do velho Uno Mille verde repetiu "All apologies" uma centena de vezes enquanto seguíamos rumo ao Sul. Todos cantavam a letra, mesmo sem muita precisão no inglês. Na verdade, não havia nenhuma preocupação estética ou artística na nossa curtição. Era tudo felicidade e liberdade. Éramos quase hippies, só que sem a erva, os cabelos compridos e a falta de banho.

O álbum era tão bom para o nosso momento que nem parecia que havia saído das prateleiras mal cuidadas do Mappin.
Nem isso nos importava.





Marcadores: ,


 
Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia